O aplicativo oficial do novo Need for Speed Heat já está entre nós. NFS Heat Studio pode ser baixado tanto no Android quanto no iOS e dá aos jogadores um gostinho de como vai ser a personalização de veículos no game.

A customização foi destacada pela EA como um dos grandes atrativos de “Heat”, e para o jogador já saber que não é só da boca pra fora, é possível experimentá-la no smartphone. E um detalhe: o que você fizer no app pode ser transferido para o jogo.

NFS Heat Studio: como usar o app do novo Need for Speed 1

“O Need for Speed Heat Studio permite que você personalize seus carros favoritos do Need for Speed Heat antes do dia do lançamento. Envie suas criações para o jogo a qualquer modelo base desbloqueado e rasgue as ruas em grande estilo quando o jogo for lançado em 8 de novembro de 2019”, explica a empresa.

Basicamente, NFS Heat Studio é uma “garagem/oficina virtual”, onde o jogador tem todos os seus carros armazenados e pode modificá-los. Confira como fazer isso abaixo.

Como funciona o NFS Heat Studio

O primeiro passo, claro, é baixar o NFS Heat Studio. Clique aqui se seu celuar for iPhone. Caso tenha um Android, clique nesse link. Então, abra o aplicativo para entrar no que é chamado de Showroom, onde todos os seus carros favoritos são exibidos.

NFS Heat Studio: como usar o app do novo Need for Speed 2

Da primeira vez que logar, você receberá um pack com alguns dos carros disponíveis até então. É possível baixar todos ou somente os que mais agradarem, para começar a fazer suas personalizações.

NFS Heat Studio: como usar o app do novo Need for Speed 3

Para isso, é preciso ir à aba Oficina. Basta tocar no veículo que deseja editar e clicar na opção de levá-lo para lá. Então, é só começar a brincadeira: cor, partes, camadas e até quão inclinado o carro é. Tudo é personalizável. São muitas as coisas para personalizar, então fique à vontade e gaste um tempinho. Quando terminar, salve e pronto!

NFS Heat Studio: como usar o app do novo Need for Speed 4

Todos os carros ficarão na aba Carros, onde é possível vê-los e editá-los. Não esqueça de fazer login com sua conta EA no aplicativo, para enviar os designs personalizados para o Need for Speed Heat quando ele chegar.

NFS Heat Studio: como usar o app do novo Need for Speed 5

Para quem curte essa parte de Need for Speed, vale muito baixar o NFS Heat Studio já e começar a “dar um tapa” no visual dos veículos.