Listas

Os 7 melhores jogos da Disney no PlayStation

Tarzan, Hércules, Planeta do Tesouro e mais!

por Raphael Batista
Os 7 melhores jogos da Disney no PlayStation

Quem cresceu jogando videogame, também cresceu assistindo aos filmes da Disney. Quando as duas coisas se juntam então…quase certeza de sucesso! Nós relembramos os sete melhores jogos do universo Disney lançados para o PlayStation e postamos no nosso canal do YouTube.

Aproveite para se inscrever no canal para ser o primeiro a ver vídeos relacionados às notícias, previews e todo o tipo de conteúdo relacionado ao universo PlayStation.

Confira os 7 melhores jogos da Disney na PlayStation:

Disney’s Hercules

Lançado para PlayStation em junho de 1997, o título mostrou as aventuras do semi-deus grego. A jogabilidade mesclava momentos em 2D e 3D com combates contra criaturas mitológicas.

Tarzan

O jogo do “menino macaco” chegou ao PlayStation em 1999. A história aconteceu entre os diferentes momentos da vida do protagonista, desde infância até a fase adulta. É possível jogar com Jane e Terk em partes específicas também.

Toy Story 2: Buzz Lightyear to the Rescue

Ao infinito e além dentro dos gráficos poligonais! O jogo da Disney lançado em 1999 reuniu muitos puzzles em ambientes conhecidos dos fãs de Toy Story. Era uma experiência muito divertida controlar o Buzz Lightyear.

The Lion King: Simba’s Smighty Adventure

O Rei Leão também teve sua própria adaptação para o PlayStation. O game foi lançado em dezembro de 2000 e colocou os jogadores na exploração da Savana no controle do poderoso e fofinho Simba.

Disney’s Aladdin in Nasira’s Revenge 

Aladdin, Abu e Jasmine enfrentaram a Nasira, a irmã de Jafar, em uma aventura divertida e bastante desafiadora. Os protagonistas pulam, atacam, escondem-se e descobrem segredos neste título lançado em 2000.

Disney’s Atlantis: The Lost Empire

Milo Thatch descobriu a forma de encontrar o Reino Perdido de Atlântida e os jogadores embarcam numa jornada perigosa com mistérios e toda uma ambientação singular. O game foi lançado em maio de 2001.

Disney’s Treasure Planet

Quem nunca berrou de cantar “Estou aqui! Estou aqui” em Planeta do Tesouro? O game lançado em novembro de 2002 trouxe a exploração espacial do universo da Disney com combates e puzzles divertidos.