Especiais

Outriders: gameplay e mais detalhes do novo jogo do PS5

Confira o gameplay, sistema de personalização, história e mais!

por Raphael Batista
Outriders: gameplay e mais detalhes do novo jogo do PS5

A Square Enix revelou oficialmente o gameplay de Outriders, o novo jogo já garantido para PlayStation 5 e Xbox Series X. Em transmissão, a desenvolvedora People Can Fly (Bulletstorm e Gears of War: Judgment) destacou os elementos de jogabilidade, história, personalização e outros recursos do shooter.

Nós juntamos todas estas informações em um vídeo no nosso canal no YouTube. Você pode se inscrever para acompanhar todas as novidades do universo PlayStation.

Confira as informações sobre Outriders:

Mais detalhes de Outriders

Ao escapar de um planeta Terra praticamente morto, a humanidade chega a outro mundo chamado de Enoch. Lá, os visitantes, os Outriders, adquirem poderes de lançar chamas, congelar inimigos ou produzir armaduras de pedra.

Outriders, segundo a Peoply Can Fly, é um “shooter brutal” com uma atmosfera pesada e cruel. A mecânica de customização será muito importante na experiência. Equipamentos, armamentos, veículos, são várias as possibilidades que o game terá.

O shooter co-op foi anunciado na E3 2019. O título reunirá até três jogadores em um gameplay cheio de ação em um mundo sci-fi que promete ser assustador.

Até o momento, o jogo foi confirmado para chegar ao PlayStation 5 e Xbox Series X, mas também estará para PS4, Xbox One e PC.