PES 2020 hoje (11) seu recebeu o primeiro trailer. Muitas novidades foram apresentadas para os ansiosos fãs da série, incluindo a data de lançamento: 10 de setembro de 2019. O título já está em pré-venda na PS Store por R$ 250 em sua edição padrão.

Novidades

O jogador estrela da vez é (novamente) o argentino Lionel Messi. O astro do Barcelona será capa da edição padrão. Já o Ronaldinho Gaúcho vai estrelar a edição “Legendária”.

“Estou muito feliz de estar na capa do eFootball PES 2020. Desde criança, eu sempre ficava ansioso para saber qual jogador estamparia a capa do jogo. Agora meu filho joga, e eu devo dizer que ele está muito feliz que serei eu na capa. Ele até já me perguntou várias vezes porque eu não estava antes, então estou muito feliz de ser eu agora”, comentou Lionel Messi.

As principais adições incluem uma versão remasterizada da Master League, um modo novo intitulado Matchday e uma identidade visual completamente reformulada dos menus no jogo.

E para elevar a autenticidade do jogo, a Konami se valeu da experiência de Andrés Iniesta. O jogador ajudou na oferta da sua visão de jogo e em como uma partida pode ser dinâmica e imprevisível. O Finesse Dribblepromete ser um grande auxílio para transporte as linhas defensivas adversárias.

Master League remasterizada

O modo preferido dos fãs mais nostálgicos vai voltar de forma remasterizada. A empresa promete um novo e poderoso sistema de diálogo interativo que coloca o controle firmemente nas mãos dos jogadores quando se trata de controlar o avanço da história. Isso permite que os jogadores escolham as respostas adequadas à sua personalidade para impulsionar o avanço e criar sua própria história pessoal na Master League.

O mercado de transferências no PES 2020 também contará com um algoritmo de identidade visual totalmente novo, garantindo que transferências, taxas de transferência, salários e outros elementos estejam completamente alinhados com a realidade.

Outras adições incluem:

  • Criar e personalizar logotipos de patrocinador que serão exibidos na tela de fundo da mídia durante entrevistas e na tela do menu principal da Master League
  • Personalizar modelos de técnico com um nível maior de liberdade graças à tecnologia de digitalização 3D de alto desempenho para capturar imagens de pessoas com diversas formas e tamanhos de corpo
  • Ou jogar no Master League usando um dos diversos técnicos lendários como seu avatar, inclusive Zico, Cruyff e Maradona

Matchday

Um movo totalmente inédito. Segundo os desenvolvedores, o Matchday “destila a essência da cultura do futebol em um formato competitivo que tira os jogadores da posição de espectador e os coloca direto no campo”.

À medida que cada evento semanal entra em sua fase final, os resultados de todas as partidas de grupo jogadas são analisados para encontrar o usuário com melhor desempenho de cada lado. Esses usuários são selecionados como representantes, ganhando o direito de competir na grande final em nome do lado escolhido – e a partida poderá ser assistida por meio de um feed de transmissão ao vivo em modo Matchday.

Estádios

Alguns estádios já estão confirmados:

Amostras de gameplay devem ser compartilhadas em breve. Fique ligado!