Previsões para Paris Games Week: O que a Sony deve revelar

Fizemos alguns pequenos chutes do que pode ser revelado na Paris Games Week.

Amanhã (30) a Sony fará uma conferência de imprensa na pré-Paris Games Week – feira de videogames muito ao estilo da Gamescom – com foco na apresentação de novidades impactantes.

E as perspectivas estão muito boas. A própria empresa japonesa já revelou que fará cerca de 21 anúncios. Destes, 7 serão novos jogos ainda não mostrados para PlayStation 4 e PlayStation VR.

Diante deste cenário, decidimos tirar a poeira da nossa bolinha de cristal e fazermos algumas previsões – chutes – do que pode ser revelado.

1Detroit: Become Human

Ligue os pontos: Detroit Become Human foi anunciado em uma PGW; a Quantic Dream é francesa; Já faz muito tempo que o jogo está em desenvolvimento. Tudo converge para que uma data de lançamento seja, enfim, revelada.

2WiLD

Novamente o cenário se repete: WiLD; foi anunciado em uma PGW, já faz um tempão que não temos informações do título; Ubisoft é da França, etc, etc, etc.

Mas dessa vez, acreditamos que seja apenas um novo trailer. Sinceramente? Nossas expectativas para o jogo estão baixas.

3Dreams

Dos criadores de LittleBigPlanet, Dreams promete ser uma experiência criativa sem igual. Nela, os jogadores terão ferramentas para criarem seus próprios sonhos. Em razão da excessiva demora em relação as datas, não é difícil supor que os britânicos da Media Molecule farão uma aparição.

4Muitos jogos de PlayStation VR

A Sony está mesmo muito determinada a fazer do headset de Realidade Virtual um sucesso. Neste caso, acreditamos que destas 21 ‘atualizações’ prometidas, boa parcela seja reservada ao VR. Estamos torcendo por mais jogos AAA.

5Trailers

Trailers e mais trailers. Veremos muitos novos vídeos de jogabilidade e demonstrações. A nossa esperança é que os grandes blockbusters como God of War, expansão de Horizon, Days Gone, Spider Man, Star Wars: Battlefront 2, Call of Duty: WWII e tantos outros próximos recebam vídeos novos.

Certamente o fã de PlayStation não vai querer perder as tais novidades. Por isso, tome nota dos horários:

  • Dia: 30 de outubro (segunda-feira).
  • Horário: a partir do 12h (horário de Brasília).
  • Onde: aqui no Meu PS4.

E não se esqueça de deixar seu palpite aí nos comentários!