Mortal Kombat 11 está chegando. O mais novo título da franquia estará disponível a todos a partir de amanhã (23), trazendo um gameplay melhorado, modo história robusto, e a violência visceral de sempre, já conhecida de todos os jogadores.

Para aqueles que não querem esperar, e desejam ter um pouco de amostra do nível de violência do jogo, o Meu PS4 separou aqui uma lista dos 10 fatalities mais brutais que você pode executar durante o gameplay. Mas fica a dica: não é para os de estômago fraco.

Nota: Todos os fatalities estão condensados em um único vídeo – cortesia do canal RajmanGaming HD. No entanto, você pode assistir ao de sua preferência clicando no personagem respectivo. O vídeo já começará do fatality específico.

Frost – Ice Sculpture

Noob Saibot – Split Decision

Raiden – Alternating Current

Kabal – Road Rash

Kung Lao – Headed Nowhere

Erron Black – Melted

D’vorah – New Species

Geras – Phasing Through Time

Kronica – Sem nome

Você pode assistir aos outros fatalities por qualquer dos vídeos postados. Recomendamos especialmente os do Johnny Cage e Cassie Cage, por serem os mais criativos. Talvez uma questão de família.

Esses novos fatalities mostram que a NetherRealm se mostra cada vez mais criativa quando o assunto é violência. Você gostou de algum em especial?