Em Red Dead Redemption podemos encontrar de tudo. Desde atividades corriqueiras até caçadas a animais lendários, com o dobro do tamanho de espécies comuns. E existem também segredos mais ocultos, como UFOs e uma caçada a um serial killer.

Mas recentemente, descobriu-se também que o título flerta com o ‘sobrenatural’. Um usuário do youtube conhecido como woljnar90 postou recentemente um vídeo no YouTube, onde ele mostra que encontrou um…lobisomem!

Na verdade, trata-se de um homem que foi criado com lobos selvagens, e passou a adotar hábitos como os deles. No jogo, ele é chamado de Homem-Fera (Feral Man).

Encontrando o Homem-Fera de Red Dead Redemption 2

Para encontrar este “lobisomem”, primeiro é necessário que seja o período noturno. Vá, então, para essa localidade.

Próximo ao Vale Roanoke – nome sugestivo. Fonte: DualShockers

Oriente-se pelo som. Você vai localizar o que aparenta ser um homem nu, correndo pela mata, fugindo de você. Persiga-o e ele o levará ao seu covil. Cuidado neste momento. Dois lobos (provavelmente seus “pais”) estarão esperando por você. Assim que o atacarem, elimine-os.

O Homem-Fera estará dentro da caverna, encolhido e deitado no chão. Você pode vasculhar seus pertences no local (note que existem pilhas de ossos espalhados). Durante a investigação, você encontrará um diário, que detalha a história do pobre homem. Mas isso desencadeará sua fúria. Agora você tem um senhor pelado atacando-o com uma faca.

A escolha é sua: mate-o ou imobilize-o. Abaixo você confere o vídeo.

E se quiser saber ainda mais informações sobre o jogo, não se esqueça de consultar nosso Índice Geral RDR 2.

Aproveite e nos conte como está sendo sua experiência no jogo!