O PlayStation VR recebeu especial atenção da Sony em sua conferência de imprensa ocorrida ontem (12). A empresa japonesa mostrou que o gadget de Realidade Virtual é peça fundamental da sua estratégia de entretenimento, revelando diversas experiências interessantes para o equipamento.

Jogos de aventura, tiro, interativos, ação, etc. São estilos para todos os gostos e perfis de jogadores. Confira alguns dos anúncios:

Superhot

Star Child

Um jogo de plataforma, com progressão lateral e muitos elementos de ficção científica.

The Inpatient

Um jogo de terror que se passa em um hospital psiquiátrico. Os corredores, enfermeiros, médicos e tudo mais são super assustadores.

The Elder Scrolls V: Skyrim VR

O clássico da Bethesda vai chegar ao VR de forma épica, completa e com um senso incomparável de escala, profundidade e imersão.

Moss

Moss conta o conto da primeira aventura de um herói improvável chamado Quill – um pequeno rato de um assentamento florestal remoto que está destinado a ser a chave em uma história muito maior. Um dia, enquanto explorava o bosque, ela encontra uma pedra misteriosa e uma mágica antiga é despertada, unindo você em uma aliança extraordinária.

Monster of the Deep: Final Fantasy XV

O jogo independente, ambientado no mundo do Final Fantasy XV , permite aos jogadores experimentar um dos mini-jogos mais populares no Final Fantasy XV na realidade virtual.

Além destes, outros nomes também farão uso do PlayStation VR. Ao longo da semana você ficar por dentro de todos os nomes.