Uma das conferências mais aguardadas da E3 2019, a Square-Enix fez bonito. Mostrou aquilo que os fãs queriam e algumas gratas surpresas. Final Fantasy VII Remake e Marvel’s Avengers tiveram destaques especiais na apresentação.

Final Fantasy VII Remake chegando

Final Fantasy VII Remake foi, sem dúvidas, o foco da noite. O título recebeu trailers impressionantes, destacando um pouco mais da jogabilidade, com foco nas novas mecânicas. Além disso, mostrou, mesmo que rapidamente, o vilão favorito de todos, Sephiroth. Mal podemos esperar até março.

Vingadores, avante!

O título Marvel’s Avengers finalmente viu a luz do dia. A proposta foi mostrada com mais detalhes. Com uma história e caracterização diferentes o Universo Cinematográfico Marvel, a recepção da apresentação foi mista. Alguns gostaram, mas outros trataram de expressar logo seu descontentamento.

Final Fantasy VIII Remastered

Meio que na humildade, outro grande título de RPG da empresa também deu as caras em sua apresentação. Final Fantasy VIII ganhará remasterização para PlayStation 4, com gráficos aprimorados, trazendo toda fantasia do oitavo título da franquia à nova geração. Pena que é apenas uma remasterização.

Uma nova proposta: Outriders

A conferência também teve suas surpresas. Outriders, que já havia recebido pequeno teaser anteriormente, deu as caras de forma gloriosa. Sua proposta engloba uma aventura cooperativa para até três pessoas, criado pelos responsáveis por Bulletstorm. Deve chegar em 2020.

Dying Light 2 também esteve presente

Apesar de ainda muito tímido, e sem mostrar qualquer gameplay, Dying Light 2 esteve na conferência. Por meio de um vídeo um tanto quanto frenético, somos apresentados a um mundo onde o pior dos monstros é o ser humano, cujas mais vis emoções deixou tomar o controle.

Uma surpresa chamada Onikani

Onikani foi uma grata surpresa na conferência da Square Enix. Um novo título dos responsáveis por I Am Setsuna e Lost Sphear, Onikani já tem até data de lançamento confirmada – 22 de agosto deste ano.