The Cast of Us #1: debatendo as microtransações

Estreamos um primeiro podcast nosso debatendo sobre microtransações.

Olá meus amigos!

Começamos hoje um projeto-piloto de um podcast! Após muito ensaiarmos, rascunharmos e sonharmos, enfim damos início a esta outra jornada que promete ser um momento de muito aprendizado e diversão.

Há algum tempo muitos de vocês nos pedem novidades como mais conteúdos em vídeo (hoje teremos livestream hein!? não percam!) ou mesmo em áudio. Então eis que vos apresento o The Cast of Us! Um ensaio de podcast que podemos chamar de nosso, com o perdão do trocadilho.

É um primeiro passo, logo você não vai encontrar uma qualidade próxima aos demais podcasts que existem aí no Brasil. Tenha em mente que esta é nossa primeira tentativa de formato e queremos, com suas dicas, melhorar!

Este é mais um passo na direção da nossa estratégia de nos aproximarmos ainda mais de vocês que nos acompanham diariamente. Claro que será uma tarefa bem complexa, mas o que nos motiva é justamente o ‘fator desafio’.

E nós já começamos com um assunto bem complicado. As famigeradas microtransações. Se é para começar, porque não com um tema que está no momento!? Neste primeiro experimento discutimos um pouco sobre o que achamos das compras in-game e o que pode vir para o futuro.

Vamos lá!

Deixe aí nos comentários o que acha e nos enriqueça com sua importante opinião não só sobre microtransações, mas com relação ao podcast em si 🙂