O The Game Awards 2019 trouxe vários anúncios, trailers, detalhes sobre jogos e revelações interessantes. O evento teve mais de duas horas de duração e teve até revelação do novo console da Microsoft.

E se você não pode (ou não conseguiu) ficar acordado até às 2:00 horas, este artigo é para você. Reunimos algumas das principais revelações no evento.

Novo trailer de Final Fantasy VII Remake

O novo vídeo divulgado pela Square Enix de Final Fantasy VII Remake foi focado na história de Cloud Strife. Com seu estilo “concentrado”, o herói promete atrapalhar os planos da Shinra.

Godfall

Godfall é o primeiro anúncio oficial para PlayStation 5. O jogo parece ser uma mescla de Dark Souls com Destiny: combates corporais com elementos de looting.

Jogos do LOL

League of Legends ganhará experiências especiais nos consoles. O primeiro revelado pela Riot foi Ruined King com foco narrativo e baseado em turnos. O segundo foi CONV/RGENCE, um jogo de plataforma e ação.

Magic: Legends

Magic: Legends será “um emocionante MMO Action RPG” ambientado no mesmo universo da saga Magic. A cinemática surpreendeu pelos detalhes.

Ghost of Tsushima: janela de lançamento

A Sucker Punch revelou um novo trailer de Ghost of Tsushima onde destacou a janela de lançamento para o inverno brasileiro de 2020. O trailer reuniu momentos de jogabilidade intensos e bonitos.

Novo modo em Control

A atualização Expeditions de Control ganhou um novo trailer. Os jogadores serão colocados à prova do modo end game que promete ser cheio de ação e tiroteio.

The Wolf Among Us 2

A sequência de The Wolf Among Us foi ressuscitada. A Telltale vai continuar o título após o ressurgimento através da nova administração pela LCG Entertainment.

Trilha sonora de Cyberpunk 2077

A música será um componente importante na experiência de Cyberpunk 2077. A CD Projekt RED trouxe um vídeo que detalha o processo de criação das faixas sonoras com vários artistas profissionais.

Fast & Furious Crossroads

A franquia Velozes e Furiosos será expandida até os videogames. Vin Diesel e Michelle Rodrigues anunciaram o jogo “Velozes e Furiosos Encruzilhada”.

Sekiro é o GOTY 2019

Para quem achava que o prêmio estava Resident Evil 2 ou Death Stranding, o shinobi Sekiro chegou fatiando tudo. O título da FromSoftware conquistou a maior premiação da noite.

Xbox Series X

A Microsoft deu um grande passo rumo à nova geração. A empresa de Redmond revelou ao mundo o Xbox Series X, seu consoles next-gen. Com um desenho em torre, o videogame promete entregar gráficos nunca vistos.

E a revelação não veio sozinha. Hellblade 2 impressionou muito em seu trailer de anúncio. Veja:

Qual dos anúncios do The Game Awards 2019 você gostou mais?