A apresentação da Ubisoft na E3 2019 não veio com muitas surpresas em razão dos vazamentos. Mesmo assim teve bons momentos de gameplay, dança e até trechos mais amenos.

Watch Dogs Legion trouxe uma jogabilidade distinta, explicando como funciona a “legião” de agentes do jogo. Ghost Recon Breakpoint mostrou o vilão Cole D. Walker, interpretado por Jon Bernthal incitando seus soldados à guerra. E para dar aquela pitada de diversão, contou com um trailer live-action de Just Dance.

Watch Dogs Legion: jogabilidade e data de lançamento

Como era de se esperar, Watch Dogs Legion apareceu, de fato, durante a apresentação, mostrando mais da proposta que o título oferece. Com um gameplay diferente, o terceiro jogo da franquia oferece uma dinâmica de jogabilidade bastante peculiar. Você não controla apenas uma pessoa, mas toda uma cidade.

Somos irmãos indo para a guerra!

Ghost Recon Breakpoint teve dois trailers interessantes. Um, onde o antagonista do título, interpretado por Jon Bernthal, convocando seus soldados para a guerra. Outro, destacando que a unidade faz a força, ao ressaltar a jogabilidade cooperativa do título. “Somos irmãos” e o destaque da apresentação.

Hora de Aventura em Brawlhalla

A Ubisoft anunciou também um crossover temporário entre seu jogo de luta Brawlhalla e o desenho Hora de Aventura. Os personagens Finn, Jake e a Princesa Jujuba estarão disponíveis no título até dia 25 de junho.

Contando sua história em Assassin’s Creed Odyssey

Outros rumores que foram confirmados, a Ubisoft anunciou um recurso interessante para o mais recente jogo da franquia de assassinos. Será possível criar suas próprias missões, e jogar outras criadas por todo mundo, em Assassin’s Creed Odyssey.

Deuses e Monstros

Gods & Monsters conta uma história original, de um herói destinado a derrotar Typhon e sua legião de monstros. O jogo se passa em um mundo aberto onde a fantasia impera, onde os jogadores farão uso de suas habilidades divinas para derrotar inimigos e transpor obstáculos.

Apenas dance

Por fim a empresa anunciou Just Dance 2020, com um novo line-up de músicas, e outras adições. Mas o que mais chama a atenção são os números do título.  A série já vendeu mais de 67 milhões de unidades vendidas, alcançando mais de 120 milhões de jogadores. O trailer, no entanto, foi a parte mais divertida do anúncio. Confira:

Continue acompanhando nossa cobertura completa da E3 2019 aqui, no Meu PS4.