A cerimônia do The Game Awards está marcada para 12 de dezembro. Nela, conheceremos quem será o GOTY 2019, aquele jogo escolhido como melhor do ano. Mas antes que o dia chegue, você já pode tentar prever quem vai levar.

Nós elencamos todos os jogos que estão concorrendo à principal categoria. Resident Evil 2, Sekiro: Shadows Die Twice, Control, Super Smash Bros, The Outer Worlds e Death Stranding estão disponíveis para você eleger quem merece ser o campeão.

Destes, quem você acha que vai levar?

Conheça os indicados ao GOTY 2019

Uma breve descrição de cada um dos títulos pode ajudar na decisão. Resident Evil 2 é um remake de alto nível. O jogo de survival horror mescla beleza com tensão em um gameplay divertido.

Sekiro: Shadows Die Twice é um masterpiece da FromSoftware. Com uma experiência focada na jogabilidade, o título oferece novos conceitos do gênero hardcore e agrada pela precisão e alto nível de dificuldade.

A Remedy veio com Control e surpreendeu com uma história sobrenatural, jogabilidade destrutiva e personagens interessantes. O título ainda contempla características de design muito positivas.

Super Smash Bros. é um dos fenômenos de 2018/2019. O jogo de luta da Nintendo diverte com uma experiência alucinante e grande elenco de personagens de várias franquias.

The Outer Worlds é a surpresa. Dos mesmos criadores de Fallout New Vegas, o título tem conceitos de RPG bem definidos como: roteiro, possibilidades de escolha e um grande mundo aberto.

Death Stranding é o retorno de Hideo Kojima. Com uma história singular em um universo único, o jogador assume o controle de Sam em um mundo destruído pela Death Stranding.

Para quem ficou interessando aos candidatos do GOTY 2019, muitos dos games entraram em promoções na Black Friday. Acompanhe o Meus Descontos para ser o primeiro a receber as novidades.