Notícias

2ª temporada de The Witcher terá personagem original

Netflix foge um pouco dos livros.

por Vinícius Paráboa
2ª temporada de The Witcher terá personagem original

A segunda temporada de The Witcher contará com uma personagem não vista nos livros de Andrzej Sapkowski. Violet será interpretada por Carmel Laniado (Dr. Dolittle) e ela aparecerá em pelo menos três episódios da série. A informação é do site Deadline.

Segundo a publicação, Violet é “uma jovem cujo comportamento alegre e irritante esconde uma personagem sádica e inteligente”. Ela provavelmente participará de alguma trama importante da história, visto que seu tempo em tela será significativo.

Ainda de acordo com o Deadline, as filmagens da segunda temporada começam neste mês. As cenas serão gravadas no Reino Unido e em países do leste europeu. Na primeira temporada, Hungria, Polônia e Espanha deram paisagens aos cenários.

A produtora Lauren Hissrich confirmou que a próxima leva de episódios terá uma narrativa mais linear. The Witcher seguirá contando com flashbacks, mas sem lapsos.

A Season 2 não tem data marcada, mas deve chegar em 2021.

Netflix confirma animação de The Witcher

A Netflix confirmou a produção de The Witcher: Nightmare of the Wolf e revelou que o filme vai ser focado em Vesemir, o mentor de Geralt. A animação é responsabilidade do Studio Mir, o mesmo de Avatar: Legend of Korra.