Notícias

Novos operadores chegarão ao Rainbow Six: Siege no final de agosto

Novos operadores serão revelados na Gamescom.

por Daniel dos Reis
Novos operadores chegarão ao Rainbow Six: Siege no final de agosto

Se você está interessado em novidades para Rainbow Six: Siege, a Ubi tem boas notícias para você. O FPS estratégico-tático do estúdio francês receberá uma nova e importante atualização no próximo dia 29 de agosto.

Chamada de Operation Blood Orchid, a atualização contará com três novos operadores, novo mapa e muitas outras melhorias. Maiores informações serão compartilhadas pela empresa na Gamescom, em 26 de agosto.

Enquanto o novo mapa, em Hong Kong, será gratuito para todos, os novos operadores poderão ser conquistados com moedas in-game. Os donos do Passe de Temporada continuam a receber os novos personagens imediatamente, sem a necessidade de ‘compra-los’ no jogo.

O trailer abaixo, além ressaltar as finais da Pro League, também reforça a data de demonstração da nova atualização:

Pro League

A Pro League acontecerá durante a Gamescom, entre os dias 25 e 26 de agosto na cidade da Colônia, na Alemanha. As oito melhores equipes da Europa, América do Norte e América Latina irão competir pelo troféu de Campeão da ESL.

Com uma premiação total de 237 mil dólares, as finais serão o palco ideal para primeira demonstração do novos conteúdos do game.

E você, está empolgado para os novos conteúdos do jogo? Não se esqueça de compartilhar conosco suas impressões e conferir alguns outros artigos bacanas: