A Electronic Arts projeta um bom desempenho de vendas para Need for Speed Heat. Andrew Wilson, o CEO da empresa, disse que as previsões para o novo jogo são baseadas nas performances anteriores. Por isso, a companhia espera a comercialização de “3 a 4 milhões de unidades”.

Durante o mais recente relatório para investidores da EA (via Gamingbolt), Wilson compartilhou as boas expectativas para o novo título produzido pela Ghost Games. O executivo está bastante confiante com a experiência, por combinar elementos como “corridas de rua durante o dia e rachas à noite, com uma profunda personalização”. Wilson acredita que os fãs ficarão satisfeitos com o game.

No mesmo relatório, a empresa também projetou a quantidade de unidades comercializadas para Star Wars JEDI: Fallen Order. A EA espera vender entre 6 e 8 milhões de unidades. As apostas estão altas para os jogos da companhia.

Trilha sonora de Need for Speed Heat

A EA Games liberou a trilha sonora de Need For Speed Heat, que promete agradar os fãs de hip-hop por todo o mundo. Com 58 músicas, a lista de músicas incluem trabalhos de French Montana, Post Malone e Cardi B, além de uma colaboração entre 2 Chainz e Kendrick Lamar. Confira!