Há muito tempo atrás, em uma galáxia muito, muito distante, os jogadores sofriam com o peso de Star Wars JEDI: Fallen Order. Brincadeiras à parte, o game necessitará de 60 GB de espaço livre no HD do PS4 para ser baixado. Embora o jogo-base ocupe 44 GB, os 16 GB restantes equivalem a arquivos zipados.

Mas não para por aí, jovem padawan. O tamanho do ‘patch day one’ também foi revelado: 800 MB. Este é curtinho e não deve fazer os jogadores perderem tanto tempo e HD com o download.

A Respawn Entertainment e a EA Games disponibilizaram as notas do patch. Veja abaixo:

  • Melhorias de estabilidade.
  • Alguns bugs corrigidos.

Não foram dados detalhes sobre quais bugs foram ajustados. Entretanto, é bom saber que a Respawn segue trabalhando para deixar Star Wars JEDI: Fallen Order nas melhores condições possíveis para sua estreia.

Lista de troféus de Star Wars JEDI: Fallen Order

Poucos dias antes do lançamento, a lista de troféus de Star Wars JEDI: Fallen Order caiu na internet. As conquistas do novo game da Respawn não parecem tão complicadas. Os marcos, geralmente, estão associados a derrotar os inimigos de variadas formas, investigar corpos de oponentes derrotados, coletar todos os segredos, entre outros.

Clique aqui e confira todos os 41 troféus.

O jogo será lançado no dia 15 de novembro para PS4, Xbox One e PC.