Notícias

60 Seconds! é anunciado para consoles; conheça o game

60 segundos para sobreviver as bombas nucleares.

por Raphael Batista
60 Seconds! é anunciado para consoles; conheça o game

Sucesso nos dispositivos móveis, 60 Seconds! foi anunciado para os consoles com previsão de lançamento para 2019. O port para os videogames de mesa foi confirmado após a desenvolvedora, Robot Gentleman, divulgar que o game já vendeu mais de um milhão de unidades desde o lançamento, em maio de 2015.

A responsável pelo game não confirmou detalhes acerca da vinda para o PS4 e outros consoles, mas garantiu que a equipe está animada com a produção e as proporções tomadas. Afinal, mais de 1 milhão é um grande feito para um jogo independente.

1
60 Seconds! chegará em 2019.

Sobre 60 Seconds!

Em 60 Seconds! os jogadores são colocados em um mundo pós-apocalíptico onde é preciso sobreviver com sua família dentro do próprio abrigo subterrâneo. Com elementos de comédia e gerenciamento de recursos, o game reaproveita características de Fallout, This War of Mine

Ted, um cidadão responsável e dedicado à família, depara-se com um problema que perturba sua vida feliz no subúrbio: o apocalipse nuclear! Possuindo apenas 60 segundos antes da explosão, lidere o protagonista numa corrida pela casa à procura de sua família e suprimentos úteis. O tempo, os móveis, a casa diferente em cada jogo, tudo estará contra o jogador.

Chegar ao abrigo é só o começo da aventura. Tudo o que o jogador coletou antes da explosão desempenharão um papel crucial na sobrevivência. A cada dia, eventos aleatórios complicam a vida dos sobreviventes. Tudo depende de você!