Activision e Sledgehammer Games revelaram hoje (27) os primeiros detalhes sobre a próxima expansão de Call of Duty WWII. Chamada de ‘A Máquina de Guerra’, a adição irá oferecer cenários inéditos e um novo capítulo para o modo Zombies.

Em razão de uma parceria com a Sony, o DLC chegará primeiro ao PlayStation 4 (em 10 de abril) e posteriormente as demais plataformas.

A Máquina de Guerra

A editora destacou algumas das características:

  • Egito: Pela primeira vez em Call of Duty: WWII, estamos trazendo os jogadores para os campos de batalha do norte da África e nas pirâmides egípcias. Os jogadores lutarão em torno das ruínas antigas de Gizé, em pontos históricos que você certamente reconhecerá. O mapa apresenta um templo interior com um centro que se aquece durante as intensas partidas de Dominação, com áreas exteriores mais abertas para ambos os lados. Com todas as variações e estilos de jogo, há algo para todos.
  • Dunkirk: Os jogadores se enfrentam nas areias e às margens da praia da cidade francesa de Dunkirk. Este mapa apresenta uma vasta área de litoral, aberta e perigosa, flanqueada por locais apertados entre os edifícios que revestem a região. Armas de longo alcance podem ser eficazes aqui, ainda que correr de maneira agressiva e atirar podem liquidar a partida, então mantenha-se afiado e fique atento à sua volta para ganhar o dia.
  • V2: Bem-vindo ao V2 – um local de desenvolvimento de foguetes, e também de testes, localizado na zona rural da Alemanha. V2 é um mapa estreito e ultrarrápido sem tempo para interrupções. A torre de lançamento fica no centro do mapa, fornecendo um ponto focal e uma oportunidade de tirar proveito com uma linha de visão elevada contra adversários desavisados. Armas de curto e médio-alcance são dominantes aqui, com uma jogabilidade rápida e furiosa por toda parte – não pisque!
  • Operação Husky: A Operação Husky, cujo nome se refere à invasão aliada na Sicília, está centrada em uma ação conjunta para recuperar informações sobre a localização de alvos alemães nos portos de Palermo e Nápoles. Neste novo e emocionante modo Guerra, os jogadores recolherão informações para transmiti-las ao QG e depois para os céus, a fim de limpar a área dos aviões de combate inimigos, para abrir o caminho aos bombardeiros aliados.

O Trono das Sombras

O modo zombies receberá o ‘Trono das Sombras’, uma expansão que levará os jogadores até Berlim, onde um monstruoso exército de Doktor Straub está empenhado em limpar a cidade dos invasores aliados. “Junte-se a Marie, Drostan, Olivia e Jefferson à loucura de uma cidade distorcida pelo terror, sangue e pela guerra, enquanto os zumbis nazistas saem das sombras da história“.

A expectativa é que esta segunda expansão seja melhor que a primeira, A Resistência, lançada em janeiro.