Notícias

A Plague Tale: Innocence: gameplay mostra criação de itens e confrontos

Trailer mostra jogabilidade e fugas bem eletrizantes.

por Daniel dos Reis
A Plague Tale: Innocence: gameplay mostra criação de itens e confrontos

A Focus Home Interactive está bem concentrada nas revelações de A Plague Tale: Innocence. Desta vez a editora oferece um trailer de jogabilidade ressaltando várias características do game.

O trailer detalha como os irmãos Amicia e Hugo poderão enfrentar algumas das dificuldades. Contra os ratos a melhor estratégia é ter sempre uma tocha em mãos, já para combater os soldados da Inquisição é necessário um pouco mais de estratégia.

No game assumimos o controle direto de Amicia, a irmã mais velha. Ela fará de tudo para proteger seu irmãozinho doente das ameaças. Com inteligência, ela poderá criar situações para impedir o avanço dos soldados ou atacá-los diretamente com uma ferramenta de lançamento de objetos e até criar itens de várias maneiras.

Acompanhe:

Em A Plague Tale: Innocence junte-se a Amicia e Hugo em uma sombria jornada desde a infância até uma dura realidade do século 14 para a qual eles estão mal preparados. Perseguidos pela misteriosa e mortal Inquisição, escondendo-se dos ratos e da população suspeita e zangada a todo momento, enquanto buscam desesperadamente um refúgio seguro – esta é a vida deles agora e você deve levá-los à segurança, não importando o perigo.

A Plague Tale: Innocence chega em 14 de maio para PlayStation 4, Xbox One e PC.