Notícias

A Plague Tale: Innocence ganha trailer com os “monstros humanos”

A Inquisição, soldados e bandidos são alguns dos desafios dos irmãos.

por Raphael Batista
A Plague Tale: Innocence ganha trailer com os

A Asobo Studio e a Focus Home Interactive revelaram mais um trailer de A Plague Tale: Innocence através do canal oficial no YouTube (via DualSHOCKERS) mostrando como os monstros não se restringem aos ratos, mas também se manifestam através das atitudes humanas.

Além dos enxames dos roedores que representam a Peste Negra, Amicia e Hugo precisam enfrentar horrores humanos. As forças da Inquisição e bandidos são exemplos dos perigos que rondam a França medieval.

O vídeo enfatiza duas figuras em especial: Vitalis e Lord Nicholas, os algozes da Inquisição. O primeiro é o líder dos fanáticos, enquanto o segundo é a força bruta, comandante dos exércitos em busca dos irmãos.

Ainda não foi revelado o porquê da busca pelos irmãos. É possível que eles estejam envolvidos com a cura, ou a maldição, vivenciada pelos cidadãos franceses. A razão somente será revelada no dia 14 de maio, quando A Plague Tale: Innocence chega para PS4, Xbox One e PC.

Em A Plague Tale: Innocence junte-se a Amicia e Hugo em uma sombria jornada desde a infância até uma dura realidade do século 14 para a qual eles estão mal preparados. Perseguidos pela misteriosa e mortal Inquisição, escondendo-se dos ratos e da população suspeita e zangada a todo momento, enquanto buscam desesperadamente um refúgio seguro – esta é a vida deles agora e você deve levá-los à segurança, não importando o perigo.

Confira outros vídeos de gameplay, como a criação de itens e a inspiração no estilo de aventura de The Last of Us.