Notícias

A Plague Tale: Innocence recebe emocionante trailer de lançamento

Você é capaz de sobreviver na França Medieval?

por Raphael Batista
A Plague Tale: Innocence recebe emocionante trailer de lançamento

A Plague Tale: Innocence chega amanhã (14) e a Focus Home Interactive e a desenvolvedora Asobo Studio aproveitaram para compartilhar mais do game. Desta vez é o trailer de lançamento.

No jogo de aventura, os jogadores assumem o papel da irmã mais velha. Como cuidadora, é necessário agir em prol da vida do seu irmão mais novo. No entanto, a perseguição da Inquisição e a constante ameaça da Peste Negra farão desta missão uma experiência desgastante.

Ao longo da exploração dos cenários, Amicia e Hugo precisam resolver quebra-cabeças para avançar pelas regiões. Além disso, elementos furtivos farão parte do gameplay como: abater soldados e não causar barulhos para manter discrição.

A Plague Tale: Innocence conta uma história sombria e emocionante, com um gameplay que mescla ação e aventura. Siga Amicia e seu irmãozinho Hugo enquanto tentam sobreviver a um mundo cruel e brutal, atormentado pela guerra e pela Peste Negra. Na fuga da Inquisição e cercado por enxames de ratos anormais, a jornada desgastante dos irmãos não os deixará ilesos.

Confira outros vídeos de gameplay, como a criação de itens e a inspiração no estilo de aventura de The Last of Us.