Notícias

A Plague Tale: Innocence: trailer destaca uma jornada emocionante; assista

Um conto brutal da Peste Negra na França do século XXI.

por Raphael Batista
A Plague Tale: Innocence: trailer destaca uma jornada emocionante; assista

A Focus Home Interactive divulgou um trailer dramático do seu novo jogo, A Plague Talle: Innocence na E3 2018. O jogo ainda está em desenvolvimento e deverá chegar para o PlayStation 4 e outras plataformas somente no ano que vem. O game apresenta dois irmãos que lutam pela vida na França do século XII.

Inteiramente devastado pela praga manifestada pela contaminação através dos ratos, os jogadores precisarão sobreviver neste mundo fugindo dos animais que aparentam estar famintos e raivosos.

Maiores informações sobre o jogo ainda serão compartilhadas, mas aproveite o vídeo que evoca sensações mistas:

Sobre A Plague Tale: Innocence

Acompanhe os irmãos Amicia e o jovem Hugo, enquanto lutam com o coração contra o bruto e cruel mundo da França do século XII. Os ratos surgem em ondas intermináveis ao longo de todo o domínio francês. A doença já devastou vilarejos, campos e a cidade, eles devoram tudo em seu caminho, homens e animais, apenas para satisfazer sua fome interminável. O pequeno brilho da chama de Amicia parece ser a única coisa que consegue repelir o avanço incontrolável dos ratos famintos.

A Plague Tale: Innocence conta uma história sombria e emocionante, mandando-nos em uma jornada através da França medieval, com elementos de aventura, ação e furtiva, baseados nesta história tocante. Acompanhe Amicia e seu irmão mais novo Hugo, tentando sobreviver neste mundo devastado pela Peste Negra. Fugindo da Inquisição e rodeados pelos ratos.

Gostou do trailer do game? Deixe seu comentário abaixo!