Notícias

I’ll be there for you! Fãs criam abertura de The Witcher com música de Friends

Fãs criam crossover inusitado.

por Vinícius Paráboa
I'll be there for you! Fãs criam abertura de The Witcher com música de Friends

Mais que bruxos, Witchers. Um grupo de fãs resolveu fazer um crossover pra lá de inusitado ao misturar a música de abertura do popular sitcom humorístico Friends com The Witcher da Netflix. O resultado saiu melhor do que o esperado.

Apesar de os seriados não terem lá muita coisa em comum, Geralt de Rívia até que possui características parecidas com o sexteto composto por Joey, Ross, Chandler, Monica, Phoebe e Rachel. A vida do bruxão é complicada e seu trabalho é problemático, sem contar que lhe faltam uns trocados.

Assista abaixo ao resultado hilário – com direito à apresentação de personagens como Jaskier e Roach (via witchernetflixtv):

‘I’ll Be There For You’ – abertura de Friends – é uma faixa composta pelo grupo pop/rock, The Rembrandts na década de 90. O tema virou hit exatamente por dar início a um dos shows mais populares de todos os tempos.

Season 2 de The Witcher só em 2021

A produtora de The Witcher, Lauren Schmidt Hissrich, começou a indicar sobre como se dará a segunda temporada da série. Segundo ela, a adaptação contará com uma história mais linear e novos personagens divertidos. Além disso, ela prevê que a adaptação deva voltar apenas em 2021.

A produção tem nomes como Henry Cavill, Freya Allan e Anya Chalotra no elenco e está disponível desde o dia 20 de dezembro na Netflix.