Notícias

Absurdo! Novo gameplay de BioMutant é revelado na Gamescom 2018

Gameplay de 13 minutos apresenta dinamicidade num incrível mundo.

por Raphael Batista
Absurdo! Novo gameplay de BioMutant é revelado na Gamescom 2018

A Gamescom 2018 vem revelando grandes novidades para os fãs! Além da revelação de datas de lançamentos para jogos esperados, como Shenmue III e Ace Combat 7, o evento também tem promovido a divulgação de gameplays inéditos, como em Devil May Cry 5 e, agora, BioMutant!

O novo vídeo destaca elementos de jogabilidade, como habilidades do protagonista, exploração de incríveis cenários diversos, utilização de equipamentos para a progressão e elementos de construção de RPG, como a definição de atributos que implicam diretamente na estrutura física do personagem – um recurso bem divertido.

O gameplay de 13 minutos apresenta a dinamicidade que BioMutant contará. Com movimentos rápidos e acrobáticos, o herói geneticamente modificado consegue utilizar diferentes armas e poderes enquanto esquiva-se de inimigos variados.

BioMutant tem boas inspirações

Segundo o co-fundador da Experiment 101, Stefan Ljungqvist, BioMutant foi inspirado em Zelda Breath of the Wild. Em entrevista cedida ao The Wolf Hall, a estrutura do jogo da Nintendo foi essencial para montar o gameplay.

Stefan Ljungqvist também fez uma comparação com Horizon Zero Dawn. De acordo com o co-fundador, BioMutant será mais interativo, ao contrário do jogo da Guerrilla Games, que em suas palavras, segue uma linha mais linear.