Notícias

AC Odyssey: DLC “O Legado da Primeira Lâmina” ganha incrível trailer

DLC revela o primeiro assassino, Darius I, em sua missão de fundar o credo.

por Raphael Batista
AC Odyssey: DLC

A Ubisoft divulgou o primeiro tralier do DLC “O Legado da Primeira Lâmina” para Assassin’s Creed Odyssey. A expansão apresentará o primeiro assassino a empunhar a famosa Hidden Blade e como suas ações, na Grécia Antiga, mudaram o curso da história.

O vídeo abaixo mostra cenas com Alexios ou Kassandra encontrando-se com Darius I, o filho de Xerxes I, o primeiro assassino do credo. Neste primeiro momento, a história será focada no encontro dos personagens com um novo grupo Persa surgindo como antagonista.

Confira o emocionante vídeo legendando em PT-BR.

A mini-série “O Legado da Primeira Lâmina” será dividida em três episódios. O primeiro chega em 04 de dezembro. Já os outros dois episódios, estão programados para janeiro e março de 2019, respectivamente.

O Passe de Temporada para os conteúdos adicionais de AC Odyssey também revela que outra expansão chegará em 2019. “O Destino de Atlantis” será o DLC que, provavelmente, narrará os eventos da lenda da cidade submersa, domínio de Poseidon.

A análise do Meu PS4 destaca a experiência de Assassin’s Creed Odyssey como um produto semelhante e aprimorado de seu antecessor, Origins.

Assassin’s Creed Odyssey é lindo, tem um gameplay excelente e o enredo prende sua atenção. O único problema é que é parecido demais com Origins. Tanto nas missões como no desenho dos cenários. Se você jogou a aventura no Egito, essa, que se passa na Grécia Antiga, pode parecer só uma roupagem diferente, mesmo com um quê a mais de RPG, decisões que influenciam na história e novidades na jogabilidade.