Notícias

Acabou! Koei Tecmo informa que Nioh está finalizado!

por Daniel dos Reis
Acabou! Koei Tecmo informa que Nioh está finalizado!

A Koei Tecmo informou, via Twitter, que o exclusivo de PlayStation 4 (até onde sabemos é exclusivo…ainda) está finalizado e suas cópias já podem ser produzidas e enviadas para as lojas de todo mundo.

Com isso, podemos acreditar que a data de lançamento será mantida e nenhum outro atraso está previsto. Após 10 anos de desenvolvimento, certamente a notícia é um alívio para os fãs que aguardavam ansiosamente pelo game.

A tradução seria algo como:

Terminamos Nioh com sucesso. Obrigado a todos que esperaram por muitos anos. O lançamento, finalmente, será em 09 de fevereiro. Não deixe de ficar atento.

Nioh chegará ao PlayStation 4 em datas diferentes, de acordo com cada região: 07 de fevereiro nas américas, 08 de fevereiro na europa e 09 de fevereiro no Japão.

No Japão, o game será distribuído pela própria Koei Tecmo e nos demais continentes pela Sony e será tratado como qualquer exclusivo da empresa: campanha de marketing avantajada, muitos trailers e novidades.

Caso você tenha interesse em saber mais sobre o jogo, fique atento! A produtora fará uma transmissão ao vivo nesta próxima sexta-feira (20). A livestream contará com participação do diretor do jogo e certamente revelações serão feitas.

Aproveite ainda para conferir estes assuntos sobre o game: