Notícias

Ação e história em novo trailer de Assassin’s Creed Origins

Cleópatra e Júlio César estrelam novo trailer cinemático de Assassin's Creed Origins.

por Renan Klopper
Ação e história em novo trailer de Assassin's Creed Origins

Dando início à coletiva de imprensa da Microsoft, que antecede a Gamescom, Assassin’s Creed Origins recebeu um novo e belo trailer focado na história, mas mantendo a pegada de ação da franquia.

Além de exibir um gráfico bem polido, o trailer, que é todo em CGI, mostra figuras históricas e icônicas como a própria Cleópatra e o imperador romano Júlio César.

Focando em contar um pouco de quem são os personagens retratados na nova trama e também ambientando o jogador no cenário egípcio, o ritmo do trailer é ditado pelo que parece ser uma música declamada.

O que parecia ser apenas um trailer da história de Assassin’s Creed Origins termina com muita ação trazendo todo o estilo da franquia.

Assista:

Ponto forte da franquia

Querendo ou não, os fãs da franquia Assassin’s Creed, de certa forma, se sentem saudosos com relação à mesma, que passou por um breve hiato e volta com tudo em Assassin’s Creed Origins.

Um berço histórico como é o Egito e personagens icônicos da história só fazem com que estes mesmos fãs anseiem ainda mais por viver tudo o que o novo jogo tem à proporcionar.

Além disso, a exibição das lutas com flechas, escudos, lâmina escondida e o próprio animal caçando sua presa no fim do vídeo, deixam os jogadores com maiores esperanças de uma jogabilidade mais diferenciada, como já pudemos ver em outros vídeos.

Somando a tudo isso temos a ambientação muito bem feita pela Ubisoft do período histórico em questão.

Se por um lado Assassin’s Creed pode, e merece ser, na maioria das vezes, criticada pela repetição e outros aspectos relacionados à jogabilidade, o fator ambientação histórica sempre foi um ponto forte em todos os jogos da franquia.

Assassin’s Creed Origins tem lançamento agendado para o dia 27 de outubro.