Notícias

Ace Combat 7: Battle Royale e Team Deatmatch serão modos online; confira

Modos são opções clássicas.

por Raphael Batista
Ace Combat 7: Battle Royale e Team Deatmatch serão modos online; confira

A Bandai Namco revelou detalhes sobre os modos online de Ace Combat 7: Skies Unknown. De acordo com a empresa japonesa, serão duas opções: Team Deathmatch e Battle Royale.

O Team Deathmatch é o clássico de equipes. Serão dois esquadrões com até quatro pilotos em cada. A equipe vencedora será aquela que conseguiu atingir a pontuação máxima primeiro ou que somar mais pontos ao final do tempo. A pontuação será incrementada conforme abates e danos causados.

Já o Battle Royale é como um modo sobrevivência. Não exatamente como as opções do momento, mas cultiva semelhanças. Vence aquele que conquistar mais pontos ao fim da rodada, no entanto, os abates não removem os jogadores da partida.

Uma característica interessante em ambos modos é que o nível dos jogadores influenciará na pontuação. Abater pilotos mais experientes garantem mais pontos e vice-versa.

Por fim, a Bandai Namco revelou algumas das características de personalização das aeronaves. Será possível utilizar o Military Result Points (MRP) para comprar partes customizadas, melhorar recursos e outros fatores. Existirão elementos que poderão ser melhorados exclusivamente no modo multiplayer. Todas as skins e emblemas desbloqueados na campanha poderão ser usados nos modos online. Confira algumas imagens:

Ace Combat 7: Skies Unknown chega no dia 18 de janeiro para PlayStation 4 e Xbox One. O lançamento para PC será um pouquinho mais tarde, em 01 de fevereiro.