Notícias

Ace Combat 7: novas imagens e detalhes da história

Imagens destacam cenários, ambientes e aviões.

por Raphael Batista
Ace Combat 7: novas imagens e detalhes da história

Ace Combat 7: Skies Unknown recebeu múltiplas imagens inéditas destacando o belíssimo visual e algumas das aeronaves presentes do game. É possível notar os detalhes visuais que a equipe de desenvolvimento tem focado, como o jogo de luz e sombras e a variedade de nuvens e climas diferentes.

O jogador poderá explorar livremente os céus e curtir os incríveis cenários construídos. A coloração dos céus depende das relativas posições da aeronave em relação ao Sol. Já as nuvens serão variadas conforme a climatologia do momento, incluindo rajadas de trovões e tempestades furiosas.

Confira abaixo a galeria divulgada.

Detalhes do enredo

O jogo será ambientado em 2019 quando a Segunda Guerra Continental eclode no continente da Usea. O protagonista faz parte das Forças Defensivas Aérea da Usea, enquanto o inimigo é o Reino da Erusea. A tensão entre as duas nações chegou ao limite e a guerra é realidade.

Drones não tripulados causaram o terror em Usea. Ao mesmo tempo, a própria Erusea ocupou o Elevador Orbital, um projeto de desenvolvimento de infraestrutura social que possui ferramentas de energia solar, e cercou suas facilidades, todas construídas pela Osea e outros países do continente. A fim de barrar a influência e interesses monopolistas da Osea, a Erusea declarou guerra.

Para competir com o grande poder do exército de Osea, a Erusea está atacando com drones não-tripulados. Num piscar de olhos, a Osea foi expulsa do oeste do continente. O contra-ataque das Forças Defensivas aconteceu, porém, num período de guerras limpas que acontecem somente no ar, um erro fez com que a capital de Erusea fosse bombardeada.

Agora, a guerra tornou-se em tons de cinza. Não existem lados certos ou errados. Trata-se de um momento delicado, tenso, onde o jogador precisa lidar com as situações e suas circunstâncias.