Notícias

Ace Combat 7 recebe gameplay do multiplayer online; veja

Dois modos destacados: Battle Royal e Team Deathmatch.

por Raphael Batista
Ace Combat 7 recebe gameplay do multiplayer online; veja

A Bandai Namco divulgou um novo trailer de Ace Combat 7: Skies Unknown destacando as características do modo multiplayer. Competindo com outros pilotos, é preciso ter agilidade e precisão para abater as aeronaves.

No vídeo, elementos de personalização são inicialmente demonstrados. Além de customizar a sua própria aeronave com recursos visuais, será possível (e necessário) adaptar partes específicas para melhorar atributos, compensar o balanço, melhorar a resposta dos comandos e muito mais.

Como revelado, Ace Combat 7 contará com dois modos de multijogador. No primeiro, Battle Royal, oito pilotos se enfrentam em combates aéreos intensos em busca da maior pontuação. O segundo, Team Deathmath, duas equipes se enfrentam com o objetivo de acumular pontos.

Confira abaixo o vídeo:

Ace Combat 7: Skies Unknown chega em 18 de janeiro para PlayStation 4 e Xbox One. Para o PC, o jogo estará disponível no dia 01 de fevereiro. O game está na PlayStation Store pelo valor de R$ 249,90 e a pré-venda garante itens exclusivos, como:

  • O jogo Ace Combat 5 The Unssung War
  • Aeronave F-4E Phantom II como jogável
  • 3 skins para aeronaves inspiradas em jogos anteriores: Su-37: Yellow 13; F-14D: Razgriz; F15-C: Pixy)

Ansioso pelo jogo? Deixe seu comentário abaixo!