A Bandai Namco está recrutando os pilotos de Ace Combat 7: Skies Unknown novamente. A empresa detalhou os conteúdos do Season Pass, que trarão três novas missões para os gamers continuarem arriscando perigosas manobras e derrubando inimigos do céu.

Os DLCs 4, 5 e 6 chegam em setembro, outubro e novembro, respectivamente. Um trailer foi divulgado falando sobre a primeira das expansões: “Unexpected Visitor”. Nesta missão, os jogadores precisarão parar um porta-aviões submarino: o Alicorn.

Não bastará “apenas” acabar com Alicorn. Os jogadores precisarão derrubar outros pilotos que estão caçando o protagonista, agora famoso entre os inimigos pelos feitos em aventuras anteriores. “Unexpected Visitor” chega na próxima quarta (25).

Mais DLCs de Ace Combat 7: Skies Unknown

Se o trailer detalhou a primeira missão, o vídeo também cravou as datas de lançamento das próximas expansões. “Anchorhead Raid” chegará no dia 23 de outubro. “Ten Million Relief Plan” está programado para 27 de novembro.

Os donos do Season Pass já haviam sido agraciados anteriormente com três aeronaves exclusivas. Brasões e skins também faziam parte do pacotão que foi lançado entre maio e julho.

Ace Combat 7: Skies Unknown está disponível para PS4, Xbox One e PC. O Season Pass está sendo vendido na PlayStation Store por R$ 76,90.