Notícias

Ace Combat 7: Skies Unknown: Novo trailer destaca personalizações; veja

Novo trailer de Ace Combat 7: Skies Unknown destaca as inúmeras personalizações do jogo.

por Hugo Bastos
Ace Combat 7: Skies Unknown: Novo trailer destaca personalizações; veja

Ace Combat 7: Skies Unknown está próximo de chegar ao PlayStation 4 (e outras plataformas). Recentemente, a Bandai Namco, desenvolvedora do título, liberou um trailer que mostra as possibilidades de personalização disponíveis.

As possibilidades englobam as inúmeras opções de armamentos e seus efeitos, bem como a árvore de armamentos. Nesta árvore é possível observar as diversas opções de escolha de armamentos. Mísseis ar-terra, de velocidade, entre outros fazem parte do arsenal.

Além disso, cumprindo-se determinados objetivos, o jogador ainda poderá desbloquear personalizações de pinturas, baseado no emblema conquistado. Confira o vídeo abaixo.

Céus desconhecidos de Ace Combat 7

Após ser anunciado para 2017, Ace Combat 7: Skies Unknown foi adiado para o próximo ano. O novo jogo da franquia de longa data permitirá aos jogadores enfrentar determinadas missões em realidade virtual, por meio do PSVR. Também será possível jogar em coop local.

Para aqueles que realizarem a pré-compra do título, será disponibilizado de forma gratuita Ace Combat 5: The Unsung War, por meio de download da PS Store. Ace Combat 7: Skies Unknown tem previsão de lançamento para 18 de janeiro de 2019. Aproveite para conferir também.