Notícias

Ace Combat 7 vai exigir 50h para o “100%” e não contará com HDR

Vários desafios prometem aumentar consideravelmente o tempo de jogo.

por Raphael Batista
Ace Combat 7 vai exigir 50h para o

Novas informações sobre Ace Combat 7: Skies Unknown continuam a surgir. Além dos vídeos inéditos que destacam as aeronaves, a Bandai Namco revelou algumas das outras características do jogo, como o tempo necessário para completar toda a proposta.

Em uma entrevista ao WCCFTech (via PlayStation LifeStyle), a equipe de desenvolvedores respondeu algumas das perguntas cruciais sobre o game. Primeiramente, questionados sobre o tempo de jogo, eles revelaram:

É sempre uma pergunta difícil de responder. Ace Combat é uma experiência arcade que você precisa completar missões. O tempo para um processo de tentativas e erros não são incluídos como em um RPG ou em um jogo de aventura.

Ajustar o escopo do level design do jogo e a duração do gameplay são baseados no ciclo do quanto você falha e repita. Mas, se um piloto for perfeito, sem erros, o tempo de jogo é de 10h. Agora, se explorar profundamente para completar todos os desafios, é previsto umas 50h.

Na sessão de perguntas voltadas para a resolução e desempenho dos consoles, os desenvolvedores cravaram que, para o PlayStation VR, a taxa de quadros por segundo é de 60FPS. Porém, sobre o HDR, o recurso não estará disponível.

Priorizamos outros elementos baseados no julgamento e no feedback da comunidade, e decidimos não oferecer suporte ao HDR desta vez.

Recentemente, a empresa destacou outras informações, mais precisamente sobre os modos online do jogo. Ace Combat 7 chega em 18 de janeiro para PS4, Xbox One e PC.