Notícias

Acelerou! GT Sport já recebeu mais de 100 carros desde o lançamento

103 carros e 32 pistas em um "ano de pista".

por Raphael Batista
Acelerou! GT Sport já recebeu mais de 100 carros desde o lançamento

Apesar de não corresponder a todas expectativas, pelo menos no momento da largada, Gran Turismo Sport vem conseguindo fazer um ótima corrida de recuperação, galgando posições mais avançadas. O jogo já é uma opção consistente de eSports e ainda vem recebendo boas doses de conteúdos.

E a evolução do game foi mesmo em razão do suporte constante oferecido pela Polyphony Digital. Como destaca o site GT Planet (via Push Square), desde o seu lançamento, em outubro de 2017, o jogo já recebeu 103 carros e 32 traçados diferentes (em 7 localizações).

Na análise do Meu PS4, GT Sport recebeu nota 7.9 destacando suas intensas competições voltadas para torneios desafiadores. Porém, recursos como a conexão constante com a internet e ausência da campanha frustraram.

Esperava-se mais de GT Sport, talvez sim. Mas dentro da sua moção inicial, o jogo cruzou a linha de chegada, não sem algumas derrapadas. Para alguns, estes deslizes é o limite entre o pódio e uma modesta posição de “meio de tabela”, para outros apenas alguns segundos a menos no grid de largada. O ponto é que ele oferece uma campanha, que apesar de não ser um modo Carreira, conta com muitos desafios legais, um visual formidável, um modo Arcade divertido, experiência em Realidade Virtual e o Esporte, com competições acirradas que fazem jus ao “Sport”.