Notícias

Activision anuncia: novo Call of Duty será revelado amanhã (30)

A Activision anunciou que revelará o novo Call of Duty amanhã, dia 30 de maio, às 14:00 horas de Brasília

por Raphael Batista
Activision anuncia: novo Call of Duty será revelado amanhã (30)

A Activision revelou no Twitter que o novo Call of Duty será apresentado amanhã, 30 de maio. O teaser pouco mostra sobre a proposta, mas enfatiza a data e o horário. A apresentação acontece às 14:00h (horário de Brasília).

O vídeo mostra a representação de ondas sonoras de uma transmissão da personagem em perigos. Algo que remete ao Modern Warfare, aumentando os rumores sobre o retorno da série.

https://twitter.com/CallofDuty/status/1133776280065675265

Os rumores apontam que o novo jogo da franquia será chamado Call of Duty Modern Warfare, um reboot do original. Quem revela a informação é o editor do site Kotaku, Jason Schreier, conhecido pela divulgação de dados privilegiados dentro da indústria dos videogames.

Schreier também forneceu uma pequena explicação sobre a ausência de uma numeração específica. De acordo com ele, o novo jogo será uma espécie de “soft-reboot”. Só não ficou claro como vai ser a “reinicialização” da série. Ele ainda avança informações extras: o jogo vai ter momentos tão emocionantes e realistas como vistos na polêmica missão No Russian de Modern Warfare 2.

Resta-nos esperar pela completa revelação no dia de amanhã. Fique ligado no Meu PS4 para acompanhar todas as novidades!