Notícias

Activision anuncia ‘ótimas pré-vendas’ para CoD: WWII e Destiny 2

Destiny e Call of Duty: WWII estão indo muito bem nas vendas.

por Thiago Barros
Activision anuncia 'ótimas pré-vendas' para CoD: WWII e Destiny 2

A Activision anunciou, nesta sexta-feira (5), resultados do seu primeiro trimestre de 2017, com números muito positivos. Destacando o sucesso de Overwatch, com mais de 30 milhões de jogadores, e um total de 431 milhões de usuários ativos mensais em todos os seus jogos no período, a empresa celebrou as estatísticas, já anunciando que o segundo semestre também deve apresentar ótimas notícias. Graças a duas novas sequências de franquias de sucesso.

Call of Duty: World War II e Destiny 2 são dois dos jogos mais aguardados do ano, e de acordo com a Activision, estão tendo um ritmo “forte” nas pré-vendas. Em comunicado à imprensa, o CEO da companhia, Bobbty Kotick, destacou que os games já vêm apresentando uma performance impressionante de comercialização, mesmo com ambos ainda não tendo sequer grandes novidades divulgadas.

Neste trimestre, tivemos recordes em ganhos por ação, fluxo de caxa e receitas. Entre os destaques dos nossos resultados, está Overwatch, que agora tem 30 milhões de jogadores no mundo (…). Destiny 2 e Call of Duty: WWII também chegarão nesse ano, e os dois jogos tiveram ótima recepção do público – comentou.

O relatório completo pode ser encontrado neste link (em inglês), com todos os detalhes do trimestre.

Relembre um pouco mais sobre estes dois nomes: