Notícias

Activision finalmente anuncia o modo Battle Royale de Modern Warfare

Warzone é oficialmente revelado.

por Vinícius Paráboa
Activision finalmente anuncia o modo Battle Royale de Modern Warfare

Depois de muitos meses de especulações, a Activision e a Infinity Ward finalmente oficializaram o Battle Royale de Call of Duty: Modern Warfare. Chamado de “Warzone”, o modo chega na próxima terça-feira (10) e recebeu um trailer alucinante mostrando alguns detalhes do que os jogadores vão encarar no shooter.

O modo comportará até 150 pessoas e estará disponível em Early Access para os detentores do jogo-base a partir do meio-dia. Pouco tempo depois, às 16 horas de Brasília, todos poderão desfrutar gratuitamente do gameplay (sem precisar de uma cópia de Call of Duty: Modern Warfare).

O Battle Royale contará com dois formatos (ambos com crossplay entre PS4, PC e Xbox One). O principal será Warzone, funcionando nas mecânicas tradicionais de sobrevivência. No entanto, o jogo terá a variante “Plunder”, no qual os jogadores precisarão coletar o máximo de dinheiro possível ao eliminar inimigos.

Warzone se passa na cidade de Verdansk, esta com mais de 300 pontos de interesse. Cada zona do mapa conta com uma ambientação diferente, como áreas rurais ou urbanas. Para se locomover por lá, cinco veículos estarão a disposição:

  • “ATV”: veículo rápido para duas pessoas. Sem proteção.
  • “Tactical Rover”: veículo rápido para quatro pessoas, com proteção mínima.
  • “SUV”: veículo com velocidade média para quatro pessoas. Proteção boa.
  • “Caminhão de carga”: veículo lento com excelente proteção. Pode carregar itens extras.
  • “Helicóptero”: para quatro pessoas. Pode voar.

Modern Warfare

Mecânicas de Warzone

O Battle Royale de Modern Warfare contará com algumas mecânicas de jogo interessantes. Ao serem eliminados na primeira vez, os jogadores poderão respawnar. Mas para isso, terão de enfrentar um oponente no 1 vs 1.

Também existirão contratos para cumprir. Uma vez realizados, os gamers receberão dinheiro, loots e a chance de saber quando o círculo vai começar a fechar. A grana reunida é importante para comprar outros itens em lojas espalhadas pelo mapa.

Modern Warfare

Patch pesará 22 GB

Segundo a Activision, os jogadores que já possuem uma cópia de Call of Duty: Modern Warfare terão de baixar um patch de 18 a 22 GB. Quanto às pessoas que não têm o jogo-base, essas terão de ir até a PS Store e fazer um download de 83 a 101 GB.

E aí, caro leitor? Vai cair de paraquedas em Warzone? Conte pra gente nos comentários!