Notícias

Activision confirma oficialmente Call of Duty WWII

De volta à Segunda Guerra Mundial.

por Daniel dos Reis
Activision confirma oficialmente Call of Duty WWII

A Activision confirmou hoje (21), oficialmente, que o próximo Call of Duty terá mesmo como cenário a Segunda Guerra Mundial, marcando um retorno da série às suas raízes, como era especulado.

A informação veio através das redes sociais e por meio de uma atualização oficial do site do futuro game – fora do ar no momento devido a grande quantidade de acessos -. Segundo a empresa, a revelação mundial será no próximo dia 26 de abril.

Call of Duty: WWII retorna a série para suas raízes icônicas ainda este ano.

Ainda não se sabe se o subtítulo será de fato WWII ou World War II. Tudo isso deve ser explicado muito em breve.

O game está sob responsabilidade da Sledgerhammer Games, mesma responsável Advanced Warfare, de 2014. O jogo portanto, contará com um ciclo de desenvolvimento de três anos.

1
CoD voltará às origens. Fonte: Activision.

O estúdio explicou:

Este ano Sledgehammer Games se juntas às fileiras da Segunda Guerra Mundial de Call of Duty com Call of Duty: WWII, que trará a série de volta ao teatro de operações da Segunda Guerra Mundial, após quase dez anos. Nós mal podemos esperar para lhes dizer mais sobre Call of Duty: World War II, por isso não deixe de ficar atento a livestream de revelação. Dia 26 de abril de 2017 às 14h:00 (horário de Brasília). Esperamos você lá, soldado.

Fique atento ao nosso site para maiores informações sobre o novo jogo e como será realizada a primeira transmissão, a World Premiere. Aproveite ainda para compartilhar conosco suas impressões.