A Activision não esconde sua empolgação com a próxima geração de consoles. Em reunião com os investidores, a empresa diz querer continuar a mostrar suas experiências e manter as comunidades unidas com a chegada da next-gen.

O diretor de operações da gigante dos games, Coddy Johnson, foi perguntado sobre o assunto. Ele mencionou que nos dias de hoje, franquias como Call of Duty desfrutam de grande apelo em múltiplas plataformas (consoles, mobiles e PC), o que não era o caso há alguns anos. Isso significa que a Activision “está a par de qualquer mudança nos consoles” e “feliz quando empresas querem expandir suas plataformas“.

Conforme a next-gen está se preparando, nós achamos que é uma grande oportunidade para mostramos nossas melhores experiências. Pensamos cada vez mais… você vê consoles sendo repetitivos, e isso nos dá a oportunidade de mantermos nossa comunidade unida. É por isso que fizemos um grande investimento para mantermos nossa comunidade jogando junta. Achamos que isso continuará na próxima geração por vir.

Johnson também mencionou que os consoles são 1/3 dos negócios da empresa, e que seguem se expandindo para outras plataformas.

E você, caro leitor? Está tão empolgado para a next-gen quanto à Activision?