Notícias

Activision explica a ausência de legendas em Spyro Reignited Trilogy

Estúdio optou pela essência do título, mas garante legendas numa atualização futura.

por Raphael Batista
Activision explica a ausência de legendas em Spyro Reignited Trilogy

A Activision explicou o motivo de Spyro Reignited Trilogy não possuir a opção de legendas. Segundo a companhia, a desenvolvedora Toys for Bob precisou “tomar certos posicionamentos” durante o projeto e optou pela não inserção no momento. Porém, num futuro próximo, uma atualização será disponibilizada com a funcionalidade.

A empresa pronunciou-se através da GamePitt (via PlayStation LifeStyle). Confira abaixo a declaração.

Quando a Toys for Bob produzia esta incrível coleção, existia a necessidade de tomar certos posicionamentos ao longo do processo. O time decidiu manter a integridade e o legado de Spyro intactos, como os fãs lembravam. O jogo foi construído em uma nova engine (Unreal 4) e localizado em idiomas que não haviam sido disponibilizadas anteriormente. Embora não exista um padrão de indústria para as legendas, a desenvolvedora e a Activision se importam com a experiência dos jogadores especialmente com a acessibilidade para pessoas que possuem especificidades, e disponibilizaremos um patch no futuro.

Na análise do Meu PS4, Spyro Reignited Trilogy foi destacado como uma das melhores remasterizações para o PlayStation 4. O título é uma ode aos fãs de longa data, além de atrair os novatos com uma experiência divertida.

Divertido, acessível, imenso e desafiador na medida certa. A coletânea apresenta três jogos com mais de 30 horas para obter os 100% e explorar os belíssimos níveis recriados. Spyro Reignited Trilogy é uma ode ao dragãozinho roxo, uma devida homenagem aos 20 anos de lançamento da franquia.