Notícias

Activision intima Reddit por vazamento de informações de Modern Warfare

Activision não está satisfeita com vazamento de informações.

por Vinícius Paráboa
Activision intima Reddit por vazamento de informações de Modern Warfare

A Activision não está nada satisfeita com o vazamento de informações do suposto modo Battle Royale de Call of Duty: Modern Warfare. Recentemente, a publisher chegou a banir leakers do jogo por isso. Mas dessa vez, a empresa avançou em uma ação judicial contra o Reddit pelo mesmo fator.

O usuário do fórum “Assyrian2410” compartilhou uma imagem promocional que revela “Call of Duty: Warzone”. Ele afirmou ter encontrado o material online, porém admitiu mais tarde que o recebeu de um terceiro que tinha acesso ao sistema da Infinity Ward. Desde então, o leaker deletou sua conta.

A publisher então, querendo descobrir a identidade de “Assyrian2410”, abriu um processo contra o Reddit. O documento registrado no Tribunal do Distrito Norte da Califórnia em 14 de fevereiro diz:

Reddit é o serviço responsável pelo o que o sujeito da intimação – o usuário “Assyrian2410” – publicou, infligindo conteúdo da Activision. O conteúdo inflige os direitos exclusivos da Activison sob a lei. Especificamente, inflige os direitos da Activision em seu popular videogame, Call of Duty: Modern Warfare.

Tanto o Reddit, quanto a Activision se recusaram a comentar o caso. Até o momento, a publisher não anunciou oficialmente o modo Battle Royale em Modern Warfare.