Notícias

Activision vai lançar novas remasterizações em 2020

Jogos já estão em desenvolvimento e serão anunciados "próximos dos lançamentos".

por Raphael Batista
Activision vai lançar novas remasterizações em 2020

A Activision Blizzard compartilhou alguns dos seus planos para 2020. A empresa revelou que vai lançar novos jogos “remasterizados e reimaginados” ao longo do ano. Os anúncios serão nos próximos meses.

Quem deu a informação foi o chefe financeiro da empresa, Dennis Durkin, em recente reunião com investidores (via Gematsu). O executivo destacou que algumas IPs amadas vão retornar, mas não entrou em detalhes sobre quais serão.

Nossas unidades de negócios vão continuar a trabalhar em nosso portfólio que possui IPs amadas para produzir remasterizações e experiências reimaginadas para os nossos jogadores em 2020. Nós iremos anunciar os projetos próximos do lançamento.

A Activision Blizzard trouxe remasterizações e remakes de sucesso nos últimos anos. Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, Crash Team Racing Nitro-Fueled e Spyro Reignited Trilogy são exemplos de como a companhia apresentou uma visão moderna de clássicos.

Até o momento, não há muitas pistas sobre quais serão os novos projetos, mas os fãs esperam que um deles seja algo relacionado aos games originais da franquia Call of Duty. A comunidade pede por uma remasterização da campanha de Modern Warfare 2, considerada como uma das melhores de toda a saga ou mesmo uma volta Tony Hawk’s Pro Skater clássico.