Notícias

Activision revela “The Resistance”, primeira expansão de CoD: WWII

Expansão chega em Janeiro.

por Daniel dos Reis
Activision revela

A Activision revelou hoje (19) o primeiro pacote de DLC de Call of Duty WWII. Chamado de The Resistance, a expansão vai oferecer novidades que podem agradar aqueles que vem desfrutando do FPS ambientado na Segunda Guerra Mundial.

A partir de 30 de janeiro (no PS4), The Resistence vai oferecer três novos mapas para o multiplayer, uma nova missão para o War Mode e o próximo capítulo no modo Zombies, chamado de de Darkest Shore. Veja os primeiros elementos de jogabilidade:

1

Mapas

  • Anthropoid: Sediado em Praga, na República Techa, esse mapa foi inspirado pela Operação Antropoide, a famosa tentativa de assassinato de um oficial alemão de alto escalão durante a Segunda Guerra Mundial. Esse mapa conta com uma via central cortada por um rio, com longas trilhas que podem ser usadas por snipers em ataque de longa distância.
  • Occupation: Um remake do mapa clássico de Call of Duty: Modern Warfare 3, “Resistance”, que leva os jogadores a um combate entre lojas e ruas de Paris após a ocupação alemã durante a Segunda Guerra. Longas vias paralelas incentivam combates de média distância, com casas e lojas criando posições defensivas para recuperação ou emboscadas.
  • Valkyrie: Localizada nos bosques da Masúria, na Prússia Oriental, esse mapa foi inspirado na Toca do Lobo (Wolfsschanze) o Quartel General de Hitler no front leste alemão durante a Operação Barbarossa – a invasão nazista da União Soviética, esse mapa de tamanho médio tem no centro de sua jogabilidade uma pista central rodeada de pontos de observação e vigia equipados com metralhadoras.

War Mode – Operation Intercept

Nos arredores de St. Lo, na França, a experiência no War Mode leva os jogadores a uma missão de resgate urbana para salvar combatentes da Resistência que estão sendo transportados em um trem. O primeiro objetivo dos aliados é libertar esses combatentes, e em seguida destruir os equipamentos de comunicação do local e parar o trem.

Nazi Zombies: The Darkest Shore

Após o eventos de Mittelburg, os heróis do game receberam informações que apontam que o Dr. Straub está em uma ilha ao norte da Alemanha. Coberta por névoa, essa ilha está rodeada por forças aéreas e marítimas nazistas – e cheia de mortos-vivos.