Um dos personagens mais populares entre os fãs, Adam Hunter foi anunciado como o quarto lutador jogável em Streets of Rage 4. Ele poderá ser desbloqueado no modo história e vem com um conjunto de golpes que deixaria qualquer marmanjo sem os dentes da frente.

Assista ao trailer liberado:

O teaser dá uma boa noção do re-design de Adam, além de seus combos, habilidades especiais e dash. A única coisa que não muda mesmo é sua clássica camiseta amarela.

Hunter foi apresentado no jogo original, lá em 1991. Desde então, jamais apareceu como jogável nos outros jogos da série.

A pancadaria em Streets of Rage 4

A série de luta é uma das mais marcantes da SEGA, e trará de volta os seus dois principais personagens: Axel e Blaze. As mecânicas serão similares as dos antigos games, mas com a adição de alguns elementos novos, que permitirão novos combos, por exemplo.

A Dotemu anunciou de surpresa o quarto game em dezembro de 2018. O vídeo oficial foi divulgado em março deste ano. Na Gamescom 2019, Streets os Rage 4 foi confirmado para o PlayStation 4. Na oportunidade, a personagem Cherry Hunter (filha de Adam Hunter) teve sua primeira demonstração.

Streets of Rage 4 chegará na primeira metade de 2020, conforme revelado na Nintendo Indie World. O título está sendo desenvolvido para PS4, Xbox One, PC e Switch.