Notícias

Agony, game de terror, é adiado a poucos dias do lançamento

O desenvolvedor reforçou que o desenvolvimento está chegando em suas últimas etapas, mas precisa de mais tempo.

por Daniel dos Reis
Agony, game de terror, é adiado a poucos dias do lançamento

Planejado para chegar ao PS4 no fim março deste ano, Agony agora não tem data de lançamento definida. Através de uma atualização na página do game no Kickstarter, o estúdio explicou que precisa de mais tempo.

O desenvolvedor reforçou que a criação está chegando em suas últimas etapas e para garantir que a experiência reflita as expectativas dos jogadores, é necessário que os programadores façam polimentos adicionais.

Nós queremos que isso seja feito o mais rápido possível, mas pedimos a sua paciência para garantirmos que você tenha a experiência que você deseja quando Agony for liberado.

Mas nem tudo é notícia ruim. Na mesma nota, o estúdio destacou que o game terá suporte para vários idiomas, inclusive o Português. Muito embora não tenha ficado claro de qual Português (PT-PT ou PT-BR) ele esteja falando.

Que agonia!

Novo estúdio formado em 2017, a Madmind tem nove desenvolvedores com experiência em grandes jogos, como The Division e The Witcher 3. E como há um crescimento surpreendente no mercado polonês de games, a expectativa fica grande em torno deste projeto. Em Agony, os jogadores controlarão um tipo de alma que deverá explorar o Inferno.

Os jogadores começam a sua jornada como uma alma atormentada dentro das profundezas do inferno sem memória do seu passado. A habilidade especial para controlar as pessoas, e de até possuir alguns demónios mais fracos, dará ao jogador os meios necessários para sobreviver às condições extremas que ele irá enfrentar. Ao explorar o ambiente hostil e ao interagir com as outras almas do inferno, o herói vai cedo perceber que só existe um caminho para escapar, e para isso terá que se encontrar com a misteriosa Deusa Vermelha – diz a descrição do jogo.

https://youtu.be/aSGIaiuqb-Y