Planejado para chegar ao PS4 no fim março deste ano, Agony agora não tem data de lançamento definida. Através de uma atualização na página do game no Kickstarter, o estúdio explicou que precisa de mais tempo.

O desenvolvedor reforçou que a criação está chegando em suas últimas etapas e para garantir que a experiência reflita as expectativas dos jogadores, é necessário que os programadores façam polimentos adicionais.

Nós queremos que isso seja feito o mais rápido possível, mas pedimos a sua paciência para garantirmos que você tenha a experiência que você deseja quando Agony for liberado.

Mas nem tudo é notícia ruim. Na mesma nota, o estúdio destacou que o game terá suporte para vários idiomas, inclusive o Português. Muito embora não tenha ficado claro de qual Português (PT-PT ou PT-BR) ele esteja falando.

Que agonia!

Novo estúdio formado em 2017, a Madmind tem nove desenvolvedores com experiência em grandes jogos, como The Division e The Witcher 3. E como há um crescimento surpreendente no mercado polonês de games, a expectativa fica grande em torno deste projeto. Em Agony, os jogadores controlarão um tipo de alma que deverá explorar o Inferno.

Os jogadores começam a sua jornada como uma alma atormentada dentro das profundezas do inferno sem memória do seu passado. A habilidade especial para controlar as pessoas, e de até possuir alguns demónios mais fracos, dará ao jogador os meios necessários para sobreviver às condições extremas que ele irá enfrentar. Ao explorar o ambiente hostil e ao interagir com as outras almas do inferno, o herói vai cedo perceber que só existe um caminho para escapar, e para isso terá que se encontrar com a misteriosa Deusa Vermelha – diz a descrição do jogo.