Notícias

Agora é oficial: Control chega em agosto ao PS4

Game Informer revela data de lançamento do game da Remedy: 27 de agosto

por Thiago Barros
Agora é oficial: Control chega em agosto ao PS4

A Game Informer confirmou os rumores acerca do lançamento de Control. Ele vai mesmo chegar ao PlayStation 4, Xbox One e PC no próximo dia 27 de agosto. A informação veio, nessa quinta-feira (21), algumas horas depois de começar uma especulação nos fóruns Internet afora.

Nos últimos dias, a revista vem publicando informações relacionadas ao novo game da Remedy. O próprio site dela tem uma série de matérias interessantes sobre quais são os principais atrativos do título, que já mostrou um gameplay bem bacana e uma pegada que promete agradar muita gente.

Curiosamente, Control não vem sendo tão comentado quanto alguns outros títulos de 2019, mas ele parece ser um título de alto nível. Nessa semana, por exemplo, vimos um vídeo muito bacana de jogabilidade e armas. A mecânica de lançar corpos, que foi divulgada ainda ano passado, também parece muito legal.

A própria Game Informer já tinha dito que o jogo chegaria no inverno de 2019, e agora só confirma sua data de lançamento oficial. E aí, animado?