Notícias

Agora vai! Kingdom Hearts 3 está concluído e ganha novo trailer; assista

Jogo foi à gold e recebe um trailer destacando todos os universos da Disney.

por Raphael Batista
Agora vai! Kingdom Hearts 3 está concluído e ganha novo trailer; assista

Depois de muitos anos de espera, finalmente Kingdom Hearts 3 está pronto para ser lançado! Programado para dia 29 de janeiro de 2019, a Square Enix anunciou que o processo de desenvolvimento do jogo está concluído. Para celebrar o término do desenvolvimento, a companhia divulgou um novo trailer.

No vídeo, uma visão geral sobre a narrativa é apresentada. Juntamente com Donald e Pateta, Sora viaja pelos reinos da Disney a fim de impedir os planos malignos da Organization XIII. Inclusive, no final do trailer, o Mestre Xehanort é demonstrado com seu aspecto sombrio.

Confira o emocionante vídeo abaixo!

Estamos felizes em revelar uma versão estendida do trailer que está passando nos cinemas norte-americanos. E adivinhe? Concluímos o desenvolvimento de Kingdom Hearts III!

Ao longo das cenas, é possível conferir momentos nos universos de Enrolados, Operação Big Hero, Piratas do Caribe, Toy Story e Monstros S.A. Cada reino conta com os personagens principais e desenvolve missões cruciais para o desenrolar do enredo e como Sora pode se fortalecer juntamente com seus amigos para enfrentar a Organização.

Recentemente, a companhia divulgou imagens inéditas focadas no mundo 100 Acre Woods, região que está presente Pooh e seus amigos. Seguindo os padrões da franquia, o local será restrito a mini-games e outras atividades específicas.