Notícias

Ainda há esperanças para Crash Bandicoot no PS4?

por Daniel dos Reis
Ainda há esperanças para Crash Bandicoot no PS4?

Crash Bandicoot é um dos personagens mais queridos dos games. O marsupial é sempre referência quando nos lembramos dos anos dourados do PlayStation 1. Por muito tempo, Crash foi quase como um mascote da Sony. Naquela época, a responsável pelo título era a gloriosa Naughty Dog. Após algum tempo, os direitos da franquia foram vendidos para Activision e desde então o simpático personagem não vem sendo tratado como os fãs gostariam.

Sempre surgem rumores sobre uma possível volta triunfal da franquia no entanto, nada é confirmado e isso acaba somente por alimentar falsas esperanças nos fãs.

O último rumor dava conta de que alguns sinais em trailers da Sony indicavam uma nova chegada do famoso personagem ao PlayStation 4. Confira aqui.

Esta semana, novamente novas informações foram ventiladas e dessa vez por um funcionário do alto escalão da Sony. Ninguém menos que o próprio Andrew House, presidente da Sony Computer Entertainment, deu a seguinte declaração: “Eu definitivamente não descartaria trazer de volta Crash Bandicoot”.

Uma declaração dessas pode certamente animar aos gamers porém, cabe ressaltar que a franquia Crash Bandicoot ainda é de posse da Activision e esta não sinaliza para o desenvolvimento de um novo game ou ao menos se desfazer do controle da marca.

O que pode manter as esperanças do jogadores é saber que existe uma lei norte-americana que exige que as empresas façam algo relevante com as marcas por determinados espaços de tempo. Caso a Activision não produza nada de útil com Crash Bandicoot até 2021, ela perderá os direitos sobre a marca. Resta somente esperar, infelizmente.

E você, gostaria de ver Crash Bandicoot no PS4 ou quem sabe um outro clássico como Spyro?

Fonte: Telegraph