Notícias

Alien Isolation 2 fora dos planos da Fox; Novo game será multiplayer

Além de game mobile, um jogo de tiro está em produção.

por Bruna Mattos
Alien Isolation 2 fora dos planos da Fox; Novo game será multiplayer

Mais um balde de água fria para os fãs de Alien. Depois da revelação que Alien: Blackout será um jogo para dispositivos móveis com Amanda Ripley, a Fox negou que um “Alien: Isolation 2” esteja à caminho.

Na semana passada, o perfil oficial de Alien divulgou um teaser para um projeto envolvendo Amanda Ripley, a protagonista de Alien Isolation. Imediatamente o público começou a se perguntar se haveria uma continuação para o game lançado em 2014.

Para a frustração de muitos, dias depois foi anunciado Alien: Blackout, um novo jogo para dispositivos móveis com Amanda Ripley. Além do game mobile, a filha de Ellen irá protagonizar uma série em quadrinhos chamada Aliens: Resistance. Segundo o Variety, um “Alien Isolation 2” não está sendo desenvolvido.

No entanto, Alien: Blackout não será o único novo game da saga. O Cold Iron Studios, propriedade da Fox, está produzindo um jogo de tiro multiplayer online ambientado no universo dos filmes. O estúdio tem veteranos da indústria que trabalharam em títulos como Neverwinter, Metroid Prime 3 e BioShock Infinite.

O novo game de Alien ainda não tem data ou títulos anunciados, mas está programado para consoles e PC.